Luiz Gastão Bittencourt - Uma visão geral



Permalink Após ler este que a jornalista escreveu A respeito de Gramado, ela só nãeste percebeu que é raro você um Porto Alegrense desfilando a nãeste ser usando 1 turista à tira colo. Nós moradores por Porto Alegre já percebemos isso a demasiado tempo, tanto que Páscoa e Natal Luz “nem pensar”! …. Este Chocolate ela possui toda a razãeste é pra diabético nenhum chegar nem perto, faz muitos anos que o chocolate qual nós Porto Alegrenses compramos vem por fora do Estado, como do Gramado além de caro nada a ver. Congestionamento já nunca damos bola isento contar de que estacionar nunca pensar. Já correr numa Ferrari por 799 reais é praticamente 1 assalto mas possui 1 Mustang mais baratinho …kkkk .

Abraço forte a todos quantos me apoiaram e igualmente aos não simpatizam com minha maneira indepedente por trabalhar. Contudo na comunicaçãeste social social ha 49 anos posso falar que niguem agrada a todos e, por isso, ESTES descontentes que sigam em frente para ESTES seus devaneios.

Permalink Já estive duas vezes em Gramado e irei novamente esse ano. Amei a cidade, a hospitalidade e tudo o Ainda mais; Naturalmente qual Há problemas.

Permalink Inveja terminada da Parcela por quem redigiu a matfoiria. Se Gramado é este qual é, é em virtude da competência de seu povo, de que nãeste espera do governa, faz acontecer, Gramado deixou do ser uma simples cidade pequena do interior, para se transformar pelo terceiro elevado destino turístico do País do futebol, sede Destes maiores festivais, seja por Cinema, mesmo que de Natal, mesmo que de Anuncios; Gramado já foi cenário por várias novelas e ao contrário do que dizem, neva sim e bastante em certos anos, no último POR DIA 17/07 nevou em flocos e a temperatura máxima da cidade nãeste passou Destes 3°C utilizando sensaçãeste negativa, coisa de que JAMAIS aconteceria em Campos do Jordãeste ou Monte Verdejante ou Petrópolis.

Permalink Conheço alguns lugares do País do futebol e fora dele. Toda vez qual viajo, sempre trago algo positivo na lembrança. Nãeste gosto por Discutir mal dos lugares por onde passo. Em algum momento há algo do bom. Uma pena de que absolutamente nada fez este olhar do jornalista mudar a sua própria opiniãeste sobre Gramado.

Permalink Será de que esse Género é gente que vai sustentar o turismo e Gramado, este qual tem édegrana, falta do educaçãeste e Porreiro s gosto. Assim sendo Gramado está decadente.

Porém nãeste; cresceram a cidade e Este momento é esse excesso do vizinhos. Quanto aos preçESTES; gramado quer ter 1 visual europeu mas age tais como brasileiro. Turismo brasileiro é baseado na ideia por q turista é tudo rico e gasta dinheiro com critério. Qualquer cidade turística é a mesma coisa. Mal as vizinhos sabem q pessoas q tem 1 poder aquisitivo maior justamente se destacam através economia e gastos equilibrados. O POR DIA q for cobrado este justo viveremos melhor. Comida realmente vem decaindo; antes este chocolate e o foindue eram destaques. A banalizaçãeste fez cair a excelência seom popularizar ESTES preçESTES.

Possui vários restaurantes ,vários preçESTES informações especiais Quanto aos passeios sãeste todos maravilhosos .Vem pra Gramado e Canela duas cidades qual se completam

Permalink Conheçeste alguns lugares do País do futebol e fora dele. Toda a viagem que façeste em algum momento me traz experiências boas. Alguma coisa positiva sempre Vive e quando estamos por natural com a vida, a tendência é de que a experiência mesmo que ainda melhor.

Até mesmo por que, tem amplamente lugarzinho ruim de modo a ir neste Brasil e cobram este exatamente vinculado aqui valor ou maior. Pelo qual dá para ver este tal “jornalista” está muito preocupado em ir de modo a 1 lugar de noitadas, folias, bebedeiras, de que vá!!! Por que as vizinhos que vem pra cá são bem resolvidas, educadas e procuram diversãeste, já passaram desta fase do ver lixo e pessoas realizando “xixi” na rua pelo meio por uma multidãeste de bêbados. E vejam, nãeste falo isso por de que vim morar cá e morro de amores pela cidade, ao contrário, morar em cidade turística traz muitas desvantagens, que não vou comentar agora, porém para quem é turista a cidade é uma maravilha e isso não tem tais como negar. Tenho dito!!!

Nãeste necessário Discutir amplamente porque os verdadeiros gramadenses conhecem saiba como foi vencido o desafio por tornar a cidade, uma das Ainda mais conhecidas, Brasileiro e internacionalmente.

Na estrada por gramado a canela era horrível não se Pode vir a andar na velocidade permitida qual os moradores locais só faltam te matarem , pois eles querem voar.

Lamento de que o rapaz nãeste possua descido do seu automóvel( evitando assim este transito) e nãeste possua ido a qualquer um POR DIA parques belíssimos, apreciar a natureza esplendorosa de que faz por Gramado um lugar agradável e LINDO!

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *